Bocalon se encontra com autoridades em Brasília

Por em 22 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

O prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, esteve em Brasília nesta terça e quarta-feira. Segundo o prefeito, o objetivo da visita foi ‘buscar emendas e recursos para a cidade de Itupeva’.

Na terça-feira, o prefeito esteve com o Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, que recebeu Bocalon em seu gabinete.

Bocalon também esteve com os deputados federais, Fernando Coelho Filho (PSB/PE), líder do PSB na Câmara dos deputados; Luis Lauro (PSB/SP) e Miguel Haddad (PSDB/SP).

“É muito importante manter esse relacionamento com todos os poderes para conquistar recursos para a cidade, principalmente sobre a situação econômica dos municípios, como vem sendo discutido em inúmeros encontros e também como vem noticiando a imprensa. É um momento em que temos que unir forças e buscarmos soluções conjuntas. E nós estamos dando uma lição de como administrar em Itupeva, já que mesmo em um momento difícil, temos várias obras em desenvolvimento no município; isso graças ao trabalho responsável e competente que estamos realizando”, completou.

Carlos siqueira, presidente nacional do PSB, fez questão de salientar o dinamismo e o trabalho de Bocalon.

“Estamos muito contentes com a participação de Bocalon e o trabalho que ele vem desenvolvendo na cidade. Precisamos de prefeitos que sejam atuantes e comprometidos com a cidade como ele”, destacou.

O deputado Luís Lauro destacou que esta à disposição do prefeito. “Bocalon é um grande parceiro e vemos como ele batalha pela cidade. O prefeito e o povo de Itupeva têm meu apoio e um deputado pronto a ajudar a cidade aqui em Brasília”, frisou.

Já Fernando Coelho se comprometeu a debater junto aos deputados as emendas e prioridades para a cidade.

 

Presidente do PSB
O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, lembrou que nas eleições de 2012, o PSB foi o partido que elegeu o maior número de prefeitos de capitais. Foram 445 gestores em todo o país.

“A sigla conquistou o comando das capitais Fortaleza, Belo Horizonte, Cuiabá, Recife e Porto Velho e municípios importantes com Petrópolis (RJ) e Campinas (SP). Ao todo, a legenda elegeu 445 gestores e foi a que mais cresceu nas eleições municipais, com ampliação no número de prefeituras de 42,9%”, avaliou Siqueira.

“Este planejamento dará uma grande ajuda para o PSB caminhar sabendo para onde quer ir e continuar com o seu progressivo crescimento eleitoral”, acrescentou o presidente.