Bom Jardim próximo da classificação no Amador

Por em 22 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

Os dois duelos que decidiram os últimos dois classificados para as semifinais da Elite do Amador aconteceu no último domingo, 18, no gramado sagrado do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, templo do futebol itupevense, entre Bom Jardim x Real Senny e União Baiano x América.

Com a melhor campanha da competição, o Bom Jardim entrou em campo com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 4×0 e com o empate por 3×3 com o Real Senny avançou para as semifinais da competição, onde enfrentará o Piauí, atual vice-campeão do Amador.

Depois de vencer o primeiro jogo por 4×3, o União Baiano não teve dó nem piedade do América e aplicou sonoros 5×1. Com o resultado o Baiano enfrentará o atual bicampeão da competição, o Bahia.

No próximo domingo, 25, acontece no Campão, os primeiros duelos das semifinais entre Bahia x União Baiano e Piauí x Bom Jardim.

Acesso

A fase de Grupos da 2ª Divisão chegou ao fim com as 4 partidas que aconteceram no domingo, 18, no Campão e do campo do Santa Eliza.

Goleando o Cafezal por 5×0 o Itatuba conquistou a classificação com grande estilo, chegando aos 5 pontos, mesma pontuação do União 3P, mas com o saldo de gol superior, ficando assim com a segunda colocação do Grupo D. A líder da chave, Portuguesa, ficou em um empate sem gols com o União 3P.

O Flamengo venceu pelo placar mínimo o duelo que valia a liderança do C contra o Grêmio Vitória. Fechando a rodada Barras Itupevense e Itupeva cumpriram apenas tabela e empataram em 2×2.

Quartas-de-finais

Na manhã deste domingo, 25, no campão acontecem os primeiros rounds dos duelos pelas quartas. Com a melhor campanha da primeira fase o Santa Eliza terá pela frente o Grêmio Vitória. Com a melhor defesa do Campeonato o Flamengo enfrenta o Itatuba. Líder do Grupo A, o Unidos do JA enfrenta o Maranhão e a portuguesa joga contra o Sport.

Thales Mileto