GCM participa de curso com a Guarda Metropolitana de São Paulo

Por em 22 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

Buscando aperfeiçoar o atendimento e visando a redução de criminalidade, a Guarda Civil Municipal de Itupeva enviou 2 membros de seu efetivo para o curso de Gestão Estratégica de Comando, na Sede do Centro de Formação da Guarda Metropolitana de São Paulo, com duração de 40 horas e aconteceu de 05 a 09 deste mês.

Diversas Guardas de cidades do estado participaram do curso, dentre elas a GCM de Itaqua, Santo André, São Paulo, Itupeva, Itaquaquecetuba, Diadema, entre outras.

O curso teve como finalidade trazer maiores instruções sobre a gestão de comando dentro das Corporações, capacitando os GCMs com maiores conhecimentos sobre a função de Comando, estratégias de liderança, atualização sobre as novas legislações dentre outras matérias específicas à função.

“O que foi aprendido por nossos Subinspetores será passado para todo nosso efetivo com o intuito de cada vez mais melhorar nossas ações para cada vez mais aproximar mais o trabalho da população visando uma interação com os munícipes”, destacou o Comandante.