Feminino sub-15 vence e se aproxima dos líderes da ARB

Por em 23 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

As meninas do sub-15 do basquete de Itupeva deram uma passo importante na briga pelas primeiras colocações da Liga da Associação Regional de Basquete, ARB, com a vitória sobre Cerquilho por 61×12, no último sábado, 17, na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória.

Com o resultado as itupevenses assumiram a 3ª colocação com 20 pontos, 4 a menos que a líder Santa Barbara d’Oeste e um atrás de Hortolândia. Neste sábado, 24, as meninas de Itupeva vão a Caieiras para enfrentar as donas da casa, mas de olho nas primeiras colocações.

No domingo, 18, foi à vez dos meninos entrarem em quadra, disputando a fase da Série Ouro, o sub-17 de Itupeva foi até Itatiba para enfrentarem os anfitriões. Em uma partida equilibrada os itupevenses tiveram um desempenho superior ao dos donos da casa e venceram a partida por 64×54.

A vitória fez com que os meninos chegassem aos 8 pontos, 7 pontos a menos que o bloco formado Associação Esportiva Mocoquense e Piraciba, em 7º lugar. Entre o final do outubro e começo de novembro Itupeva joga contra os 3 primeiros do campeonato, no dia 29 e 31 os itupevenses enfrentam Jundiaí e Piracicaba fora de casa e no feriado de finados, dia 2, joga em seus domínios, Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória, contra o líder Associação Esportiva Mocoquense.

Thales Mileto