Portuguesa perde para o Sport

Por em 27 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

No segundo jogo do dia, realizado no Centro de Lazer Santa Eliza, a forte equipe da Portuguesa não conseguiu segurar a dupla de ataque, Ailton e Emanuel, da equipe do Sport e foi derrotada pelo placar de 3 a 2 em um jogo eletrizante.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Ailton aproveitou a oportunidade no campo do adversário e abriu o placar do jogo: 1 a 0 para o Sport.

Já no segundo tempo, logo que a bola rolou, mais uma vez Ailton, em manhã inspirada, guardou mais um na rede adversária, deixando o placar em 2 a 0.

O ataque do Sport estava insaciável e continuou no ataque até balançar a rede pela 3º vez, com gol marcado por Emanuel, sendo este o terceiro gol da equipe no jogo.

Reação:

Com o terceiro gol sofrido, a equipe da Portuguesa passou a reagir no jogo e correu atrás do prejuízo. A reação veio nos pés do atleta David, camisa nº 17, que diminuiu o placar para sua equipe para 3 a 1. Em seguida, conseguiram marcar mais um gol com atleta Marcone, camisa nº 21, deixando o placar em 3 a 2, resultado que dá a vantagem para a equipe do Sport para o próximo jogo.