Santa Eliza perde em casa para o Grêmio Vitória

Por em 27 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

Na última rodada, válida pelas quartas de finais do Campeonato Amador 2ª divisão de futebol amador de Itupeva, a equipe do A.A Santa Eliza foi derrotada pela equipe do Grêmio Vitória pelo placar de 2 a 1.

A partida aconteceu no Centro de Lazer Santa Eliza e foi bastante disputada por ambas equipes, que entraram dispostas a abrir vantagem para o jogo de volta. A equipe da casa, que vem de uma excelente campanha no campeonato, classificando-se em primeiro lugar para essa fase, entrou em campo cheia de garra, porém, acabou sofrendo um gol com menos de três minutos de jogo. A rede foi balançada pelo atleta Leonardo, do Grêmio Vitoria, que abriu o placar do jogo em 1 a 0.

Jogando em casa e incentivada pelos seus atletas do banco de reservas, bem como por toda a comissão técnica, a equipe do meia Alex Cazoni e do experiente atacante Marcelo, tratou logo de correr atrás do prejuízo e buscar o gol de empate, que saiu aos 9 minutos de jogo, sendo marcado pelo atleta Wesley, camisa nº 9, que sacudiu a rede igualando o placar, que assim permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o jogo foi bastante equilibrado e disputado de igual para igual, porém, o ataque do Grêmio levou a melhor em cima do setor defensivo do Santa Eliza e abriu vantagem para o próximo jogo, com gol marcado pelo atleta José Luciano, nº 10, sendo este o gol que deu a Vitória ao Grêmio, em cima do Santa Eliza, que no próximo jogo promete correr atrás do prejuízo e reverter o placar para tentar uma vaga na semifinal do campeonato.