Bocalon acerta detalhes da visita do Governador

Por em 28 de outubro de 2015
Ricardo Bocalon e o governador Alckmin

O prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, se encontrou com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, nessa última terça-feira, 27, durante inauguração do viaduto que interliga a Rodovia Edgard Máximo Zambotto (SP-354) à cidade de Campo Limpo Paulista.

Sempre tive um bom relacionamento com o governador, que tem atendido nossas solicitações sempre que possível. Essa visita ao município será bastante proveitosa para que ele possa ver pessoalmente o que estamos realizando em Itupeva e para garantir mais recursos para a cidade”, declarou Bocalon.

Durante o encontro, o prefeito Bocalon aproveitou para discutir com Alckmin alguns detalhes sobre a visita do governador a Itupeva que, em breve, deve vir à cidade para acompanhar as obras da ETEC, a primeira escola técnica do município, e conhecer pontos em que a Itupeva tem ganhado destaque, não só na região, mas em todo o país, como a sétima melhor cidade de pequeno porte do país, no ranking IstoÉ; o prêmio Destaque do Ano de 2015 como prefeito que mais investiu no sistema inovador de educação; e a avaliação de “Muito Efetiva”, com nota “B+” no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Bocalon ainda tratou com o governador emendas estaduais para a cidade, além da liberação de recursos na área de educação, saúde, infraestrutura e segurança, com destaque para a implementação do muro virtual.