Bom Jardim próximo da classificação no Amador

Por em 28 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

Os dois primeiros duelos das semifinais, da Elite do Amador, aconteceram no último domingo, 25, no gramado sagrado do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, templo do futebol itupevense, entre Bahia x União Baiano e Piauí x Bom Jardim.

Com a melhor campanha da competição, o Bom Jardim não se intimidou diante do atual vice-campeão, o Piauí, e vencendo pelo placar mínimo deu um passo importante para ser um dos finalistas desta edição da Elite do Amador.

Campeão em 2013 e 2014, o Bahia foi surpreendido pelo União Baiano perdendo o primeiro duelo da semifinal por 1×0. Com o resultado o União entra em campo na próxima partida com a vantagem do empate.
No dia 8 de novembro, domingo, acontece no Campão, os duelos decisivos das semifinais entre Bahia x União Baiano e Piauí x Bom Jardim.

Acesso

As primeiras partidas das quartas-de-final 2ª Divisão aconteceram no domingo, 25, dia no Campão e do campo do Santa Eliza.

Jogando com um jogador a menos durante grande parte da partida, o Grêmio Vitória surpreendeu a todos, fazendo jus ao seu nome, conseguiu uma vitória heroica diante da melhor equipe da primeira fase, o Santa Eliza, vencendo por 2×1. A outra zebra da rodada ficou por conta do Sport que derrotou a invicta Portuguesa por 3×2.
Melhor defesa do Campeonato, o Flamengo começou as quartas com o pé direito vencendo o Itatuba por 3×1. Fechando os primeiros duelos o Unidos JA empatou em 2×2 com o Maranhão.

Neste domingo, 1, acontecem no Campão as partidas que decidem as quatro melhores equipes desta edição.

Thales Mileto