Mirim feminino avança na Copa Itatiba de Vôlei

Por em 29 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

Em mais uma grande apresentação, a equipe mirim feminina de Itupeva se classificou para as semifinais da competição e pelo segundo ano consecutivo fica entre as 4 melhores equipes da Copa.

Jogando diante de sua torcida, na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória, contra Itatiba pelas quartas-de-final da competição, no último sábado, 24, as itupevenses não deram chances as adversárias e regidas em quadra pela levantadora Chrislaine venceram por 3×0, parciais de 25/7, 25/18 e 25/22.

Com o resultado as meninas de Itupeva terão pela frente um velho conhecido e seu algoz em 2014, a equipe de Cabreúva, a mesma que eliminou as itupevenses nas semifinais da última edição, na próxima quarta-feira, 4, no Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória, às 20h.

Para a técnica da equipe de Itupeva, Adriana Arista, suas comandadas têm plenas condições de não só derrotar Cabreúva como de serem campeãs da Copa:

“Estamos mais preparadas que no ano passado, mas está tudo muito aberto ainda. Essas semifinais as equipes são muito qualificadas, além de Cabreúva essa fase tem a equipe de Nova Odessa, que está invicta na competição, e Cajamar, que é um time bom e chato de se enfrentar, mesmo com tudo isso eu acredito que temos condições e talento para chegarmos a final e para sermos campeãs.”.

Thales Mileto