Supla comemora 30 anos de carreira com show em Jundiaí

Por em 13 de janeiro de 2016
Supla se apresentará em Jundiaí

Um rock energético com senso de humor, crítico e atual. “C mmon kid s!”

O cantor e compositor Supla estreia turnê em Jundiaí em comemoração aos 30 anos de carreira. O show será realizado no Yellow PubMarine no dia 21 de janeiro, a partir das 22 horas.

Ao todo serão tocadas 25 músicas em um repertório com seus maiores sucessos como “Garota de Berlim”, “Humanos”, “Encoleirado”, “Green Hair (Japa Girl)” e “Charada Brasileiro” e alguns covers surpresas. Ainda no palco do pub será tocada de forma inédita a música “Diga o que você pensa” e “Parça da Erva” do seu 1º álbum solo em 10 anos, que dá o nome ao disco e será lançado em março.

Conhecido por seu bordão ‘Papito’, Supla vem com tudo! Montou uma banda da pesada para acompanhá-lo e chamou Eduardo Ardanuy (eleito o melhor guitarrista do país nos últimos dez anos). Os dois já trabalharam juntos no palco em gravações como no disco “Encoleirado”. Na bateria, seu fiel escudeiro Edgar Avian e o baixista H formam a energética cozinha! Uma combinação explosiva que promete incendiar a plateia. “C mmon kid s!”

Em sua trajetória artística foram gravados 44 clipes e 200 músicas; lançados 16 discos e realizados mais de 1.800 shows por todo o mundo, além de levar a música brasileira para a Europa e Estados Unidos. Foi com o álbum “Charada Brasileiro” (2001) que o músico vendeu mais de um milhão de cópias.

Serviço:
Hora: 22 horas
Data: 21/01/2016
Local: Yellow PubMarine
Endereço: Rua João Batista Curado, Nº 70, Boulevard Beco Fino, Jundiaí – SP

Sobre Supla
Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, mais conhecido como Supla, começou a carreira aos 14 anos de idade tocando bateria na banda “Os Impossíveis”. De lá para cá passou pelas bandas “Metrópolis”, “Tokyo” e “Psycho 69″. Seguiu carreira solo e também firmou dupla com o irmão, João Suplicy, que leva o nome Brothers of Brazil.

Participou de muitos festivais como Planeta Terra Festival; Planeta Atlântida Festival; Maquinária Festival; Rock in Rio (em Portugal); Warped Tour (EUA); Lollapalooza (Brasil); The Bambozzle Festival; três turnês na Inglaterra (com Hugh Cornwell); entrevista na BBC de Londres com direito a cinco músicas tocadas ao vivo, mesmo ambiente que os Beatles e David Bowie já gravaram. Pôde tocar com artistas como: Adam Ant, Flogging Molly, The Adicts, Gogol Bordello, Aggrolites, Pennywise e Jesse Malin. Em 2015, tocou no Rock in Rio aqui no Brasil com Glen Matlock, integrante do Sex Pistols.

Colaboração: Renata Gutierrez