Pedreiro é preso com CNH falsa

Por em 14 de fevereiro de 2016
O pedreiro apresentou uma CNH falsa

Um pedreiro, morador do bairro Vila Aparecida, no Quilombo, foi preso pelo sargento Yoshimura e pelo soldado Ivan, após tentar passar em uma blitz com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma blitz de fiscalização de transito pela Avenida Nelson Gula, no bairro Monte Serrat, quando pararam o condutor do veículo Corsa Hatch, de Itupeva.

Ao consultarem a CNH do condutor, por meio do sistema Prodesp, os policiais desconfiaram do documento, uma vez que o nome existente na CNH não batia com o nome verdadeiro do condutor. Os militares conduziram o motorista até a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde realizaram uma pesquisa mais aprofundada do prontuário da CNH, quando verificou-se que pelo CPF do condutor não havia nenhum registro de CNH, ou seja, o documento apresentado por ele era falso.

A autoridade policial, após cientificar-se da situação, ratificou a voz de prisão ao pedreiro por uso de documento falso. Por se tratar de crime inafiançável, ele foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceria à disposição da Justiça.