PM prende mais um traficante no Jardim Alegria

Por em 16 de fevereiro de 2016
Jornal de Itupeva

Uma informação certeira e precisa de um popular ajudou policiais militares de Itupeva a prenderem R. A. C., acusado de atuar como traficante de drogas no Jardim Alegria, em Itupeva.

De acordo com o sargento Yoshimura, ele juntamente com o cabo Peixoto e o soldado Ivan patrulhavam a região Central da cidade quando receberam a informação de um popular, que informava as características o local exato onde um rapaz estaria vendendo substâncias entorpecentes.

De posse das características, os policiais se deslocaram ao local dos fatos onde se depararam com um indivíduo, com as mesmas características, que ao perceber a aproximação dos policiais demonstrou certo nervosismo, momento em que foi abordado.

Durante revista pessoal, os militares localizaram com o indivíduo 1 porção de maconha e R$ 70 em dinheiro.

Os policiais conduziram o averiguado até sua residência, que fica localizada em frente do local da abordagem, onde localizar mais 38 porções de maconha, 84 tubetes de crack e 70 de cocaína.

André recebeu voz de prisão no local e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A droga ficou apreendida na Delegacia de Itupeva.

O Jardim Alegria é um dos bairros com maior índice de trafico da cidade, com inúmeros acusados já presos, porém, o trafico é igual praga, você mal acaba de arrancar uma e já brota outra no lugar. Assim é o trafico de drogas. A polícia prende um hoje e no outro dia já tem outro traficante trabalhando para o crime no mesmo lugar.