Alckmin confirma visita a Itupeva com Bocalon

Por em 24 de fevereiro de 2016
Bocalon, Alckmin e Luiz Fernando

O prefeito Ricardo Bocalon se encontrou com o governador Geraldo Alckmin nessa quarta-feira, 24, durante a inauguração da Delegacia Seccional de Polícia Civil em Jundiaí.

Durante o encontro, Alckmin confirmou a visita a Itupeva para lançar a Escola Técnica, que já teve as obras de terraplanagem iniciadas.

O prefeito Bocalon agradeceu a atenção do governador e ressaltou a importância do investimento na educação: “Nesses três anos de muito trabalho, nós transformamos Itupeva em uma cidade referência na educação, com muitos investimentos, como a implantação de duas escolas integrais; a municipalização da merenda, na qual hoje todos os alunos almoçam na escola; a introdução de 5 disciplinas, capoeira, filosofia, robótica, inglês e música, na grade escolar; transporte escolar exclusivo com monitores; sistema de ensino SESI, e também a ETEC, que o governador vai pessoalmente para lançar na cidade e já iniciamos as obras. E também conversamos sobre esse projeto educacional que pode ser implantado de forma pioneira na cidade, e que só foi possível graças ao excelente desempenho que Itupeva vem tendo na área”, frisou.

O evento de inauguração da nova Delegacia contou também com a presença do deputado Luiz Fernando Machado; secretário de Segurança Pública, Alexandre Morais; do delegado Seccional, Luiz Carlos Branco Júnior; do diretor da Seccional, Ronaldo Branco; entre outras autoridades; e o governador realizou a entrega de 98 novas viaturas para a PM e Polícia Civil, sendo 53 carros para a PM e 45 para a A Polícia Civil, sendo uma delas destinada a Itupeva.