Professoras da Ritmo são aprovadas para curso no Theatro Municipal de SP

Por em 6 de abril de 2016
Jornal de Itupeva

Entre os mais de 4.500 inscritos, apenas 325 foram selecionados para os cursos de Ballet Clássico da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo.

As Professoras e Diretoras da Ritmo Academia de Dança, Camila Pupo e Renata Pupo, foram aprovadas em seleção pela Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo.

Sempre em busca de novidades para oferecer o melhor e mais atualizado conteúdo para seus alunos, as professoras farão aulas de Ballet Clássico com profissionais de alto renome na área da dança.

Segundo o site oficial do Theatro Municipal de SP, neste ano de 2016 houve recorde no número de inscrições. Mais de 4.500 pessoas procuraram pelos cursos da Escola de Dança de São Paulo, em apenas oito dias, período em que as inscrições ficaram abertas.

A disputa foi tão acirrada que praticamente 14 candidatos concorreram para a mesma chance de conquistar uma das 325 vagas disponíveis para aulas de Balé, criação em dança contemporânea, entre muitas outras opções.

A escola de Dança de São Paulo é, há mais de 75 anos, o principal centro de ensino de dança do município de São Paulo e possui em sua grade cursos para formação de bailarinos e cursos de aperfeiçoamento técnico e artístico.

Na foto acima, as professoras e diretoras Renata Pupo e Camila Pupo e o Professor e Assistente de Direção da Escola do Theatro Municipal de SP, Luiz Augusto Ribeiro, este ano também Jurado do 34° Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo.