JundiaíShopping sorteia 32 prêmios no Dia das Mães

Por em 20 de abril de 2016
Divulgação

Com R$ 250 em compras, cliente tem direito a um cupom para concorrer a 30 vales-presente de R$ 10 mil e a dois automóveis Mitsubishi ASX 0km

Nesta quarta-feira, 20, o JundiaíShopping lança sua campanha de Dia das Mães. Neste ano, o shopping sorteará 30 vales-presente no valor de R$ 10 mil cada um, além de dois automóveis Mitsubishi ASX 0km. A promoção é válida até 08 de maio, com 11 sorteios no período.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que para este Dia das Mães o empreendimento preparou uma campanha que oferece aos clientes mais chances de ganhar. “Nós acreditamos muito na força do Dia das Mães, que costuma ser uma data bastante positiva para o comércio. Por isso, seguindo a mesma linha da campanha de Natal, optamos por sortear 32 prêmios ao todo, ampliando as chances dos clientes”, enfatiza. “São duas chances de ser contemplado com um carro zero quilômetro e outras 30 oportunidades de ganhar um vale-presente de R$ 10 mil para gastar como quiser nas lojas do JundiaíShopping”, completa.

Concorrer aos prêmios é simples: com R$ 250 em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio. Consumidores que realizarem suas trocas de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro (exceto feriado). Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a um cupom adicional, assim como compras com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo dão direito a três cupons adicionais.

Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo Antecipado para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Nas duas opções, após preencher com seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia 30 vales-presente em cartões pré-pagos CAIXA ELO e 2 carros neste Dia das Mães em Jundiaí?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. “Já utilizamos no Natal este sistema de autoatendimento, desenvolvido pela empresa CRMall, e foi muito bem aceito entre os clientes. Isso porque permite mais segurança e agilidade para o cadastramento dos cupons, contribuindo também para a diminuição das filas”, lembra Bloj.

A participação no sorteio é válida para compras realizadas entre os dias 20 de abril e 08 de maio – os cupons também devem ser depositados neste período. Serão realizados 11 sorteios nesta promoção: do dia 29/04 a 08/05, serão sorteados três vales-presente de R$ 10 mil por dia. Encerrando a campanha, no dia 09/05 serão sorteados os dois automóveis Mitsubishi ASX 0km.

O regulamento completo pode ser consultado no site do shopping: www.jundiaishopping.com.br.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Colaboração: Monise Radau