Cobras assustam moradores do bairro São José

Por em 20 de maio de 2016
Cobras assustam moradores do bairro

Moradores do residencial São José, em Itupeva, estão preocupados e pedem urgência na limpeza dos terrenos abandonados no bairro, já que a sujeira acumulada nestes terrenos vem oferecendo riscos aos moradores, principalmente para as crianças.

No início desta semana, uma mulher por pouco não foi picada por uma cobra coral, quando estendia roupas em sua residência.

De acordo o morador Paulo Henrique, vários pedidos foram protocolados junto a Prefeitura, pedindo que os proprietários destes terrenos sejam notificados e que sejam obrigados a limparem suas propriedades.

 

“Esta não é a primeira vez que encontramos cobras aqui em nosso bairro. Esses terrenos sujos, além de mato alto acumulam sujeiras, recipientes que facilitam a criação do mosquito da dengue, além da proliferação de ratos, aranhas e escorpiões que estão invadindo as nossas casas”, disse Paulo.

“Esperamos que desta vez sejamos atendido, ou será que alguém terá que ser picado por uma cobra ou escorpião para que possamos ter nossas solicitações atendidas? Os donos desses terrenos precisam ser notificados e multados para que tomem as devidas providências com seus terrenos e não coloquem os demais moradores em risco”, finalizou Paulo Henrique, morador que localizou a cobra.