Maníaco da seringa ataca na Avenida Paulista

Por em 24 de junho de 2016
Maníaco da seringa ataca na Avenida Paulista

Esta semana, duas vítimas procuraram a polícia civil para registrar boletim de ocorrência, afirmando que teriam sido feridas pelo ‘maníaco da seringa’.

As vítimas afirmam que foram abordadas por um homem enquanto transitavam pela avenida Paulista, na capital do Estado de São Paulo e espetadas pela agulha. A notícia vem assustando as pessoas que frequentam a mais importante avenida do país.

Segundo relatam, o maníaco seria soropositivo e estaria usando a seringa para transmitir o vírus HIV.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo confirma que os boletins de ocorrência foram elaborados e afirma que o caso está sendo investigado. Ambas a vítimas procuraram atendimento médico para realizar exames e descobrir se foram ou não contaminadas com algum tipo de vírus.

Nas redes sociais, as vítimas pedem para que a informação seja repassada e que as pessoas tomem muito cuidado ao frequentar a Avenida Paulista.

“Repassem… Esse homem anda infectando o povo com vírus HIV. Façam um favor para a população entreguem ele a polícia!!!”, diz a mensagem.

O acontecimento está sendo repercutidos pela mídia e já se espalhou pelo país, levando medo aos que caminham pela avenida. O acusado seria conhecido como o “maníaco da seringa”.