Força tática apreende 14 quilos de drogas em Jundiaí

Por em 29 de junho de 2016
Força tática apreende 14 quilos de drogas em Jundiaí

Policiais Militares da força tática do 49º BPPM/I realizavam patrulhamento na noite desta terça-feira (28) pelo Jardim São Camilo, em Jundiaí, quando receberam denúncia anônima, que informava o endereço de uma residência que armazenava drogas no bairro.

Na intenção de coibir o crime de tráfico de drogas, os policiais se deslocaram para a viela José Leão de Souza, para checar a veracidade da denúncia.

Chegando nas proximidade do local informado, os militares encontraram com uma mulher de 36 anos e sentiram um forte odor de entorpecentes, sendo percebido um barraco aos fundos da casa, com a porta entreaberta.

Os policiais decidiram averiguar e encontraram cerca de 14 quilos de maconha, pouco mais de 100 gramas de crack, quase 200 gramas de cocaína além de 645 frascos de lança perfume, duas balanças de precisão e diversos frascos vazios para armazenamento do lança perfume.

As drogas e os objetos foram apresentados ao plantão policial de Jundiaí para apreensão. A mulher foi qualificada em boletim de ocorrência. Ela disse não ter conhecimento dos entorpecentes, porém, será investigada.