Veículo suspeito é interceptado em Itupeva

Por em 30 de junho de 2016
Veículo suspeito é interceptado em Itupeva

Viaturas da Polícia Militar de Jundiaí acompanharam, no final da tarde desta quinta-feira, dia 30, um veículo ocupado por dois homens, que transitava em atitude suspeita pela Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

De acordo com as primeiras  informações, os ocupantes do veículo Pálio se envolveram em uma discussão de trânsito com o motorista de um veículo Corsa.

Em movimento, o condutor e passageiro do Pálio teriam feito menção de estarem armados com arma de fogo, o que levou o motorista do Corsa a acionar a Polícia Militar, tendo informado as características do carro e direção que estava seguindo.

Várias viaturas da 2ª Cia, localizada no bairro do Medeiros foram deslocadas até a rodovia Vice-prefeito Hermenegildo Tonolli e acompanharam o veículo até as proximidades do Corpo de Bombeiros de Itupeva, pela rua João Sábio Gonçalves, no Jardim Ana Luíza em Itupeva.

O sargento Santiago e o cabo Daniel, que realizaram a abordagem, revistaram o veículo e também os ocupantes e não encontraram nenhuma arma de fogo. Viaturas de Itupeva deram apoio à ocorrência.

O passageiro do Palio, que possui passagens pela polícia, disse aos policiais que apenas teria apontado os dedos em forma de arma, no intuito de intimidar o ocupante do Corsa, devido um desentendimento de trânsito.

Após terem a documentação checada, todos foram liberados, uma vez que nada de ilícito havia sido encontrado e o veículo estava com a documentação em ordem.