Convenção confirma Bocalon e Zé Sai pré-candidatos

Por em 31 de julho de 2016
Convenção confirma Ricardo Bocalon candidato do PSB

A pré-candidatura de Ricardo Bocalon à reeleição como prefeito municipal de Itupeva e de José Luiz Sai como vice foi oficializada na manhã deste domingo, dia 31 de julho, em convenção realizada na Câmara Municipal de Itupeva. O espaço ficou pequeno para acomodar mais de 500 pessoas que compareceram para prestigiar o evento.

A Convenção Municipal do PSB homologou a pré-candidatura de Ricardo Bocalon e de José Luiz Sai, pré-candidato a vice-prefeito, pela chapa do PMDB.

Muitas pessoas acompanharam o ato político pelo lado de fora da Egrégia Casa de Leis do município.

A ampla frente de apoio ao projeto de reeleição do prefeito do Itupeva atraiu pré-candidatos dos 20 partidos que estarão coligados nas eleições de outubro.

Pré-candidato à Prefeitura de Itupeva, Bocalon veio para a Convenção acompanhado dos pais e de sua esposa, Idelma Bocalon.

Convidado pelo PSB a concorrer ao cargo de vice-prefeito, o pré-candidato José Luiz Sai foi ovacionado pelos presentes, com candidatura apoiada por unanimidade, já que é uma figura tradicional por sua trajetória política no município.

Itupevense nato, Zé Sai já foi vereador por três mandatos, presidente da Câmara por dois mandatos, vice-prefeito por dois mandatos e prefeito de Itupeva em uma legislatura.