Tarado volta a aparecer no Nova Monte Serrat

Por em 26 de outubro de 2016
Tarado volta a aparecer no Nova Monte Serrat

Em menos de uma semana, após o Jornal de Itupeva divulgar o caso de um homem, ainda não identificado, que vem assustando mulheres e crianças na região do Bairro Novo Monte Serrat, uma nova aparição foi registrada. O ‘tarado do Nova Monte Serrat’ voltou a aparecer nesta segunda-feira, dia 24.

Segundo o relato da moradora que fez a denúncia, um homem forte, aparentando 30 a 40 anos, cerca de 1,70 de altura e cavanhaque foi visto novamente nos fundos de sua residência, local onde dá acesso a uma mata. De acordo com a moradora, é o mesmo homem que na última semana foi visto se masturbando em frente de uma criança que brincava no quintal.

A mulher gritou pedindo ajuda de vizinhos, que correram e passaram a ‘caçar’ o homem, que mais uma vez sumiu mata adentro.

A Polícia Militar foi acionada, tendo comparecido ao local o cabo Márcio Santos e o soldado Silvio, que fazem parte da RPM – Rádio Patrulhamento com Motocicleta – de Itupeva.

Assim que tomaram conhecimento do fato, os militares foram atrás do indivíduo e de posse das características bem como das roupas utilizadas, realizaram patrulhamento no intuito de localizá-lo.

Os militares entraram na mata, porém, o indivíduo já havia fugido ou entrado em alguma residência próxima do local onde costuma agir.

Uma segunda vítima também enviou uma mensagem para a redação do Jornal de Itupeva, dizendo que o mesmo individuo invadiu sua residência, onde sua filha de 4 anos brincava. Ao perceber a presença do estranho, ela foi verificar do que se tratava quando ele fugiu pela mesma mata. Ela também ressalta que o indivíduo possui várias tatuagens nos braços.

Alguns moradores estão com medo e temem o pior. Duas moradoras, que se sentem amedrontadas, ainda mais com o indivíduo rodeando as residências, compareceram à delegacia e registraram Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil procura pistas do suposto tarado e investiga a o caso.