Grendacc é 2º colocado no IX Concurso de Projetos Sociais da Fundação Volkswagen

Por em 28 de outubro de 2016
Grendacc é segundo colocado no IX Concurso de Projetos Sociais da Fundação Volkswagen

Na última sexta-feira o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) esteve presente no Centro de Treinamento Volkswagen, em São Paulo, para participar da entrega da premiação aos vencedores do IX Concurso de Projetos Sociais da Fundação Volkswagen, que recebe o nome de Volkswagen na Comunidade 2016.

O Grendacc concorreu na categoria Educação, com a apresentação do projeto “Brincar e curar: alegria e imaginação salvando vidas”, tendo obtido a segunda colocação. No total foram 20 finalistas, em dez categorias.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo e o gestor de suporte e qualidade da instituição, Daniel Thomé Catalan.

“Cerca de 800 projetos foram inscritos, em todo o Brasil. Estar entre os finalistas já nos é motivo de orgulho e de muita satisfação pelo reconhecimento do nosso trabalho”, declara a presidente.

O Grendacc deve continuar concorrendo às próximas edições do prêmio, tendo em vista a constante necessidade de apoio para a manutenção das atividades desenvolvidas em prol das centenas de crianças e adolescentes atendidos pela instituição. São pacientes de zero a 19 anos, com câncer, doenças hematológicas e várias outras patologias, moradores de Jundiaí e mais oito cidades da região.

Flávia Fernandes