Civil e Canil da GCM localizam drogas no Hortênsias

Por em 15 de dezembro de 2016
Polícia Civil e Canil da GCM localizam drogas no Hortênsias

Uma denúncia levou a Polícia Civil e o Canil da Guarda Municipal de Itupeva até o Parque das Hortênsias, na última quarta-feira, quando foram encontradas drogas e dois adolescentes foram apreendidos.

O setor de inteligência e investigação da Polícia Civil de Itupeva recebeu a denúncia, que informava sobre dois adolescentes que havia acabado de receber certa quantidade de entorpecentes. A droga estaria pronta para ser comercializada em uma comunidade localizada na entrada do bairro e havia sido entregue por indivíduos que chegaram em um Pálio de cor vermelha.

De posse das características, o investigador Ricardo, com apoio do GCM Latorre, bem como a equipe do canil da GCM de Itupeva, composta pelos guardas Santos e Eduardo, além dos cachorros ‘Panqueka’ e ‘Falko’ se deslocaram para o local indicado e logo na entrada depararam com os adolescentes, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em meios às vielas, onde foram detidos.

Com um dos adolescentes, os policiais localizaram um pacote contendo 50 pinos de cocaína e 25 porções de maconha. Já com o segundo adolescente, os policias encontraram uma pedra de crack, um pino de cocaína, 2 porções de maconha e R$ 30 em dinheiro.

O canil da guarda entrou em operação e encontrar mais uma sacola, onde estavam outra quantidade de entorpecentes, já prontos para serem comercializados.

Ambos os menores foram conduzidos ao DP, juntamente com seus responsáveis, onde foram apresentados à autoridade policial, que tomou as providências cabíveis.