Justiça libera traficante que foi preso com 700 pinos de cocaína

Por em 15 de dezembro de 2016
Traficante preso com 700 pinos de cocaína é liberado

Um traficante que foi preso em flagrante pela PM de Itupeva na última semana foi colocado em liberdade um dia após sua prisão, após passar pela audiência de custódia.

A liberação do criminoso deixou policiais indignados, já é feito na cidade um destacado trabalho para tirar estes criminosos das ruas e na audiência de custódia ele é solto.

O criminoso foi flagrado pelo cabo Junior e pelo soldado Fernando, na Vila São João, com 700 pinos cocaína. O acusado perambulava pelo bairro em atitude quando foi abordado.

Os policiais se aproximaram da Rua Júlio Patelli, quando avistaram o indivíduo, que já é conhecido no meio policial. Ao perceber a aproximação da viatura, o elemento tentou fugir para o interior de uma residência, quando foi alcançado e abordado.

Ao ser questionado, ele teria afirmado para os policiais que no corredor do imóvel havia substâncias entorpecentes e que estava apenas guardando para um ‘moleque’, que não soube informar o nome.

No local os militares encontraram cerca de 700 pinos de cocaína, momento que deram voz de prisão em flagrante para o indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo apresentado à autoridade policial que ratificou a voz de prisão do acusado por tráfico de drogas.

Recolhido ao sistema prisional, ele foi encaminhado ao Fórum para audiência de custodia, já no dia seguinte, quando a Justiça decidiu liberá-lo para responder em liberdade.