Traficante é preso em ação conjunta

Por em 15 de dezembro de 2016
Traficante é detido no Nova Monte Serrat

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Itupeva e a Guarda Civil Municipal resultou na detenção de um traficante, bem como na apreensão de substâncias entorpecentes.

A ocorrência aconteceu quando a equipe do cabo Junior, soldados Fernando e George, juntamente com os Guardas Municipais Ricardo e Ronaldo, patrulhavam com vistas a traficantes pelo bairro Nova Monte Serrat.

Em um estabelecimento comercial da rua Geraldo Ferraz, diversos indivíduos foram abordados  e revistados. Entre os abordados, os policiais deparam com um indivíduo identificado por (M), que levava certa quantia em dinheiro, além de um tubete de cocaína e uma porção de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência das drogas e também do dinheiro, o acusado revelou que era um dos traficantes do bairro e apontou um terreno baldio onde escondia o restante das drogas.

No local os policiais encontraram mais 5 porções de cocaína, 4 de maconha e 3 de crack, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante.

O acusado foi apresentado à delegacia onde negou que traficava drogas no bairro. Ele foi indiciado por porte de entorpecente.  A droga foi apreendida.