Marcão Marchi é diplomado pela Justiça Eleitoral

Por em 19 de dezembro de 2016
Marcão Marchi é diplomado pela Justiça Eleitoral

Como o Jornal de Itupeva havia publicado na sexta-feira (16), o candidato eleito Marco Antonio Marchi acaba de ser Diplomado, na cidade de Jundiaí, pela Justiça Eleitoral.

A cerimônia de diplomação aconteceu no Cartório Eleitoral de Jundiaí, na Rua dos Bandeirantes, Vila Municipal. A cerimônia foi presidida pelo Juiz eleitoral substituto, Márcio Estevam Fernandes.

Em seu pronunciamento, o prefeito eleito disse que “está chegando a hora do maior desafio: assumir o comando da administração municipal e entregar os projetos que vão melhorar a cidade e a vida de milhares de famílias de Itupeva”.

Marcão, acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Alexandre Mustafa, participou da solenidade que também diplomou os 13 vereadores em Itupeva.

Marcão se emocionou ao receber o diploma das mãos do Juiz Eleitoral.

“A luta para que esse momento não acontecesse foi grande, mas maior é a vontade de Deus e de fazer de Itupeva uma cidade melhor para todos. Ofereço esse diploma a Deus, Criador de todas as coisas, que me deu vida e saúde para conquistar esse sonho que acalento desde menino”, disse.

Marcão Marchi também falou que vai fazer o possível para vencer a crise com competência, ser parte da solução e não do problema, unir a todos em um grande projeto de trabalho e crescimento que se chama Itupeva.