Campanha da Fraternidade é aberta em Itupeva

Por em 27 de março de 2017
Jornal de Itupeva

O prefeito Marcão Marchi participou sexta-feira (24) à noite da abertura da Campanha da Fraternidade 2017 em Itupeva. Numa solenidade que reuniu fiéis da paróquia São Sebastião, representantes da Diocese de Jundiaí e autoridades na Câmara Municipal, o tema ‘Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida’ levou à reflexão sobre como estamos tratando o nosso Planeta.

“Um assunto tão relevante como este merece nossa atenção e reflexão, pois qual será o legado que deixaremos para nossos filhos e netos. A preservação ambiental é pauta importante no nosso governo”, afirmou Marcão Marchi.

Uma palestra foi realizada pela engenheira ambiental Kate Zybar Pereira, que tratou de questões de prevenção ambiental e cuidado direto com o lugar onde vivemos.
Participaram da mesa de autoridades também o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, e o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves.

Além do presidente da Câmara, Eri Campos, também estiveram na abertura os vereadores Angelin Lorenção, Tatiana Salles, Osvando Santos, Ezequiel Alves de Oliveira e João Tosi.

Os trabalhos foram conduzidos pelo jornalista Reinaldo Oliveira.