Sebrae Móvel inicia atendimento gratuito em Itupeva

Por em 27 de março de 2017
O presidente da Associação Comercial, Gustavo Camargo e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour

O Sebrae/SP deu início nesta segunda-feira (27) aos atendimentos gratuitos em Itupeva. A unidade móvel está estacionada na avenida Brasil, 180, no Centro, em frente à Igreja Matriz, e ficará neste local até o próximo dia 31 (sexta), das 10h às 16h. A iniciativa é uma parceria proposta pelo prefeito Marcão Marchi com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Itupeva e o Sebrae/SP.

Durante este período, a expectativa do Sebrae é atender pelo menos 50 empreendedores. Os interessados poderão tirar dúvidas sobre o dia a dia dos negócios e se orientar com dicas e capacitação. “É uma ação dentro dos objetivos que buscamos desde o início da gestão do prefeito Marcão Marchi. Esse trabalho servirá para dar apoio aos microempreendedores, regularizando as atividades dentro do município, além de buscar conhecimento para viabilizar uma empresa”, ressaltou o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour.

Para o presidente da Associação Comercial, Gustavo Camargo, o Sebrae Móvel vem no momento certo para o município. “A ACE tem o maior prazer de apoiar essa iniciativa da Prefeitura de Itupeva, pois isso facilita demais os nossos microempreendedores. Estamos passando por um período em que muitas pessoas querem abrir o próprio negócio e, com essa ajuda, vão conseguir realizar essa meta”.

Atendimentos - O primeiro a ser atendido pelo Sebrae Móvel foi o microempreendedor Leandro Costa. “Este é um serviço essencial pra quem está começando. Podemos pedir algumas dicas e ajuda ao Sebrae, assim teremos mais facilidade para trilhar o nosso caminho. A Prefeitura de Itupeva está de parabéns por trazer esse serviço gratuito ao município”.

Outro microempreendedor, Rogério de Oliveira, também comemorou a iniciativa. “Estava buscando esse atendimento em cidades vizinhas, mas meus horários não encaixavam com as agendas disponíveis. Quando soube que o Sebrae estaria em Itupeva, achei ótimo pois posso tirar todas as dúvidas sobre a minha empresa”.