Trabalhador escapa da morte após capotar trator

Por em 23 de agosto de 2017
Trabalhador escapa da morte após capotar trator

Um tratorista escapou da morte na manhã da última terça-feira (22). Ele trabalhava com a pesada máquina agrícola, quando perdeu o controle em uma descida e capotou.

O acidente aconteceu em uma Associação de Moradores, no Parque dos Cafezais, em Itupeva.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela polícia, o tratorista L. A. C, 22 anos, conduzia o trator e em uma ladeira perdeu o controle e capotou. O trator levava uma carretinha engatada e ficou de rodas para o alto. A sorte do tratorista foi que ele foi lançado do maquinário quando este começou a tombar. Tal fato evitou que o trator caísse sobre o seu corpo, evitando assim uma tragédia.

O serviço municipal de ambulância foi acionado, tendo comparecido rapidamente ao local os socorristas ‘Vermelho’ e Sandro, que prestaram socorro à vítima, que sofreu um corte profundo no braço, além de escoriações pelo corpo.

Acidente com morte

No mesmo bairro, há cerca de 14 anos, um tratorista não teve a mesma sorte. Ele trabalhava no terreno onde hoje é o condomínio Outeiro das Flores quando o equipamento tombou. O trator caiu sobre o corpo do trabalhador que teve morte instantânea.