Bocha perde, mas continua vice do grupo

Por em 25 de setembro de 2017
Itupeva perde, mas mantém vice liderança no grupo

Os bocheiros de Itupeva foram até Salto no último sábado (23), para enfrentar o SABS I e acabaram sofrendo uma derrota por 9 a 8, pelo IX Torneio Angelo Favaron. Apesar do resultado, graças à disputa equilibrada que os itupevenses fizeram, a equipe voltou para casa com pontos suficientes para manter a segunda colocação no grupo.

Itupeva terminou a rodada com 32 pontos, dois a mais que o terceiro colocado, Cabreúva, que perdeu por 9 a 6 para Indaiatuba, na lanterna com 21 pontos. Já SABS I aumentou sua vantagem na liderança, chegando a 43 pontos.

Na bocha, em cada rodada, os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, com a equipe vencedora podendo somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.

O torneio Angelo Favaron é organizado pela Liga Ituana de Bocha e, na primeira fase, os times se enfrentam em partidas de ida e volta dentro do grupo. Os oito melhores se classificam para a Chave Ouro e os restantes jogam a Chave Prata na segunda fase, eliminatória.

Neste sábado (30) Itupeva recebe Indaiatuba em casa, às 14h.