Trio furta chácara, toma cerveja e nada na piscina

Por em 29 de dezembro de 2017
Ladrões furtam residência, tomam cerveja e nadam na piscina

Na última quinta-feira (28), a Polícia Militar de Itupeva, conseguiu prender 3 indivíduos, acusados de furtar uma chácara no Parque dos Cafezais.

A informação do crime em andamento chegou ao COPOM por meio de uma denúncia anônima, quando para o local foi deslocada a equipe A, composta pelos cabos Júnior, S. Costa, Garcia e pelo soldado Fernando.

Ao chegarem ao local informado, os militares realizaram um cerco e conseguiram deter o trio de ladrões, ainda dentro da residência. Após vistoriarem a casa junto ao proprietário, ficou constatado pelos PMs que os indivíduos fizeram um buraco na cerca (alambrado) e entraram na propriedade.

O trio do crime ainda tiveram tempo para nadar na piscina da residência invadida. Tomaram cerveja e, na fuga, subtraíram um aparelho de som, momento em que foram surpreendidos pelos militares.

Conduzidos à delegacia de Polícia, foram tipificados os crimes de furto tentado, falsidade ideológica e corrupção de menores.

Os dois dos elementos foram identificados como menores de idade e o terceiro possuía 21 anos de idade, sendo recolhido ao Centro de  triagem de Campo Limpo Paulista. Os menores foram liberados sob tutela de seus responsáveis.