Pichadores porcalhões são detidos pela GCM

Por em 4 de janeiro de 2018
Pichadores porcalhões são detidos pela GCM

Um grupo de marmanjões usava drogas e álcool enquanto emporcalhava bancos e paredes da Praça do Milênio, na área central de Itupeva. Um dos vândalos disse que todos estavam ‘muito doidos’ de maconha e álcool. 

Na noite desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, durante patrulhamento pela área central de Itupeva, com vistas aos prédios municipais, uma equipe da Guarda Civil de Itupeva se deparou com 7 jovens, todos maiores de idade.

Os elementos davam um péssimo exemplo de civilidade e cometiam atos de vandalismo na Praça do Milênio. O bando estava de posse de latas de tinta spray e pichava bancos e paredes. Diante de tal situação, a equipe composta por De Lima, Lambert e Barboza achou por bem realizar uma busca pessoal em todos indivíduos, já que um deles havia dispensado uma lata de tinta preta tipo “spray”.

Ainda na busca pessoal, foram localizados com eles 4 porções de maconha. Na oportunidade, todos admitiram que estavam pichando a praça pública mas que estariam ‘arrependidos’. Será?

Um dos vândalos informou que haviam consumido muito álcool e muita maconha e por isso estavam ‘muito loucos’.

Diante do flagrante, todos os vândalos foram conduzidos ao DP de Itupeva, onde foram apresentados à autoridade policial, que elaborou TCO e em seguida liberou os sujões que foram para suas casas.

São por conta de elementos deste nível que o Brasil não vai para frente.