Homem é preso por tráfico de drogas em Cabreúva

Por em 5 de janeiro de 2018
Homem é preso por tráfico de drogas em Cabreúva

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar prendeu D.A.R.C.L de 21 anos, acusado de tráfico de drogas em Cabreúva.  Na casa dele, além de drogas, também foram encontrados pés de maconha.

A ocorrência começou após o COPOM ter recebido informações de um transeunte, que informou que pela Rua Pouso Alegre, no bairro Bom Fim, estaria acontecendo a prática de tráfico de drogas e também plantação de maconha.

Diante a informação, a equipe Equipe “A”, composta pelo sargento Silvio, cabo Isarel e soldados Wellington, Jonatas e Rafael, foi até o local para averiguação da denúncia. No local os militares avistaram 2 pés de maconha no quintal de uma residência.

Diante do exposto foi feito contato com o morador, que franqueou a entrada dos militares. No interior da casa foram localizadas drogas e dinheiro.

O proprietário foi identificado como D.A.R.C.L de 21 anos, que após diálogo confessou que fazia tráfico de substância entorpecentes no bairro.

A ele foi dada voz de prisão em flagrante delito na prática de tráfico de drogas e lido seus direitos constitucionais. Na casa permanecia também uma menor de 15 anos, que disse ser amásia do infrator.

Os dados foram apresentados no DP local, onde a autoridade policial civil lavrou o registro cartorário e o preso foi conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará à disposição da justiça.