BAEP apreende carregamento de cigarros e prende 5

Por em 10 de janeiro de 2018
BAEP apreende carregamento de cigarros em prende 5

Policiais do BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia – prenderam cinco indivíduos e apreende grande carregamento de cigarros contrabandeados. A destacada ação aconteceu na noite de ontem (dia 9), na Rua Jair Jorge Bosco, Jardim Aparecida, em Campinas. A apreensão aconteceu após a polícia ter recebido uma denúncia anônima.

Por volta das nove horas da noite, os policiais foram até o endereço fornecido pelo denunciante. No galpão, eles flagraram seis homens, uma carreta já vazia e dois caminhões com caixas contendo pacotes de cigarros. Um homem conseguiu fugir.

O Canil foi acionado para uma varredura nos caminhões e no galpão, haja vista a denúncia de haver drogas, porém, nada foi encontrado.

Os detidos informaram que receberam dinheiro para fazerem o transbordo da carga da carreta, que vinha do Paraguai, para os dois caminhões.

Eles foram encaminhados, juntamente com a carga de cigarros e os caminhões, que foram apreendidas, à Superintendência da Polícia Federal, no Jardim Botafogo, em Campinas.