Dono de bar é espancado por dupla durante roubo

Por em 19 de janeiro de 2018
O proprietário do bar ficou muito ferido e foi socorrido ao Hospital de Itupeva

Comerciante dormia em seu estabelecimento quando foi violentamente espancado por dois indivíduos, que praticavam roubo ao local.

O proprietário do ‘Bar da Darju’, localizado no Bairro da Chave, em Itupeva, foi violentamente espancado na madrugada desta sexta-feira, dia 19.

Segundo informações contidas em Boletim de Ocorrência, a Sérgio F. dormia no interior de seu estabelecimento quando ouviu barulhos estranhos e foi averiguar o que se tratava. Quando fazia a averiguação, ele foi surpreendido dois indivíduos que estariam praticando furto no local.

Ao perceber a presença do proprietário do local, os indivíduos passaram a agredi-lo com garrafas, socos e pontapés.

A vítima recebeu violentos golpes e sofreu ferimentos provocados por vidro de garrafa quebrada. Os acusados fugiram do local.

Uma pessoa que passava pelo local ouviu os gritos e após ver do que se tratava ligou para o serviço de resgate, do Setor Municipal de Ambulâncias. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Itupeva pelos resgatistas Bruno e Élcio e Valmir.

A Guarda Municipal também foi acionada, tendo comparecido ao local o subinspetor Dimas e o GCM Cassiano, que patrulharam a região com vistas aos acusados que foram encontrados e detidos.

A dupla, identificada como Eder Marcos da Silva e Geovani Santos Queiroz, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde foi autuada por roubo qualificado.

Ambos os acusados (foto à direita) foram presos em flagrante delito e conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Com vários cortes e escoriações pelo corpo, a vítima permaneceu internada, sob cuidados médicos.