Havan vai comemorar condenação de Lula com 13 minutos de fogos

Por em 24 de janeiro de 2018
Dono da rede Havan vai comemorar condenação de Lula com 13 minutos de fogos

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que vai comemorar a condenação do ex-presidente Lula soltando 13 minutos de fogos.  A informação foi veiculada por meio de um vídeo no WhatsApp, pouco após o fim do julgamento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A queima de fogos em homenagem à condenação do petista vai ter duração de 13 minutos e vai acontecer às 13 horas desta quinta-feira, na cidade de Brusque, local onde fica instalada a matriz da rede, que hoje conta com mais de 100 lojas no país. Toda a população foi convidada a participar da ‘festividade’.

A rede de lojas também divulgou release comentando a sentença:

“A decisão unânime do TRF4 em manter a condenação do ex-presidente Lula devolve ao Brasil a liberdade para ir às urnas com uma nova perspectiva. Sem os vícios do populismo e do fanatismo de esquerda, temos a chance de renovar a política e de escolher governantes comprometidos com o futuro que merecemos”.

Hang tem aparecido cada vez mais na mídia e no início deste mês convocou uma coletiva de imprensa em que supostamente falaria de sua candidatura. Na coletiva, no entanto, falou a respeito de sua desfiliação do PMDB e do momento político do país, mas não afirmou que seria candidato nestas eleições.