Mecânica pega fogo no Jardim Alegria

Por em 26 de janeiro de 2018
Mecânica pega fogo no Jardim Alegria

O Corpo de Bombeiros de Itupeva foi acionado no final da tarde desta sexta-feira, dia 26, para atuar em um incêndio no Jardim Alegria. A comunicação foi feita por populares que perceberam a fumaça que saía de uma automecânica, que fica localizada na rua José Philomeno. Três viaturas do 19º Grupamento de Bombeiros de Itupeva foram mobilizadas, sendo um caminhão AutoTanque, outro AutoBomba e também a UR – Unidade de Resgate.

Os profissionais do fogo foram até o estabelecimento e controlaram o incêndio que destruiu praticamente tudo que estava em seu interior. O proprietário disse havia acabado de fechar o estabelecimento e que em seu interior estava guardado o veículo de um cliente, já pronto para ser entregue. As causas do fogo são incertas.

Membros da Defesa Civil de Itupeva também estiveram no local e colaboraram com os Bombeiros no momento do rescaldo, que é o conjunto de operações necessárias para completar a extinção do fogo e impedir sua reignição, além de colocar o local em condições de segurança.

Populares que estavam em frente no momento da ação parabenizaram os Bombeiros de Itupeva. “Eles foram muito rápido. Logo que o fogo foi percebido já ligaram para os Bombeiros e em poucos minutos já estavam aqui apagando o fogo”, disse um morador vizinho do estabelecimento.