Banda U.T.I. encerra a 35ª Festa da Uva de Jundiaí neste domingo

Por em 29 de janeiro de 2018
Jornal de Itupeva

Show no palco principal começa às 18h30 e será totalmente gravado

Rock’n roll não tem idade! E a Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente, é a prova de que essa premissa é pra lá de verdadeira! Com um público formado por crianças, adolescentes, e também pelos velhos amantes do rock, a banda jundiaiense encerra, no domingo, dia 4 de fevereiro, a 35ª Festa da Uva de Jundiaí, no Parque Comendador Antônio Carbonari, no Anhangabaú. A apresentação será no palco principal, a partir das 18h30, e todo o show será gravado pela equipe de produção da banda, com tomadas exclusivas do público.

“Hoje, temos centenas de fãs que vestem a camiseta da Banda U.T.I.. Isso é muito gratificante para nós e chega a emocionar. Por isso, estamos convidando o nosso público a vestir a peita da banda e ir pra frente do palco, para participar da nossa gravação. Queremos registrar a presença desse público tão querido, que nos acompanha há anos nessa longa estrada do rock”, convida Marcelo Bertola, guitarrista e fundador da banda.

A U.T.I., que já abriu show para bandas renomadas como IRA, Jota Quest, CPM 22, Nenhum de Nós e Velhas Virgens, entre outras, inclui em seu repertório os grandes clássicos do rock’n roll como Iron Maiden, AC/DC, Bom Jovi, Deep Purple, Pink Floyd, Guns N’ Roses, Metallica, Peter Frampton, Ozzy Osbourne, Eric Clapton, Beatles e muito mais. “Estamos sempre atentos aos pedidos do nosso público e analisamos cada solicitação de música, antes de incluí-la no repertório.

A UTI sempre primou pela qualidade. Estamos na estrada e nossa prioridade é dar o nosso melhor ao público da U.T.I.”, acrescenta o vocalista Ricky Abate.

Colaboração: Valéria Nani