Bocha itupevense busca segunda vitória nesse sábado

Por em 28 de fevereiro de 2018
Bocha itupevense busca segunda vitória nesse sábado

Depois de estrear no 17º Campeonato Regional de Bocha com uma bela vitória sobre Itapetininga no último sábado (24), na cancha do Centro de Lazer do Trabalhador, a equipe itupevense de bocha vai até Alumínio já nesse sábado (3), para enfrentar o time da casa.

Esse ano, o torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha conta com 18 equipes, divididas em dois grupos. Ao vencer Itapetininga por 4 a 1 na primeira partida (parciais de 18×0, 18×4, 18×6, 12×3 e 6×18), Itupeva sai na frente no grupo B, que conta também com Sabitu (Itu), Gran São João (Limeira), Morungaba, Jundiaí, Alumínio, Cabreúva e Franco da Rocha. Já o grupo A é composto por SABS I (Salto), Santa Rita (Sorocaba), Indaiatuba, Cerquilho, São Roque, Jardim Simus (Sorocaba), SABS II, Tatuí e Ibiúna.

Nessa primeira fase da competição as equipes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, sendo que os quatro melhores colocados se classificam para disputar a Chave Ouro, enquanto que os restantes disputam a Chave Prata. A partir dessa fase, as partidas serão decididas em duas partidas “mata-mata”.

A equipe de Itupeva contou com os atletas Marinho, Jair de Godoy, Marquinho Cardoso, Valdemar, Lauro, Jair Ribeiro, Alemão (Antonio Brescansin), Gerson Tonoli, Baiano (Antonio Silva), José Fischer, Dito Godoy, Valdir, Braz, Antonio dos Santos, Sebastian, Argentino, José Strabello e Junior. Técnico: Valdir Cypriano. Assistente Técnico: Jair de Godoy.