Diretora apresenta nova faculdade ao prefeito

Por em 2 de março de 2018
Diretora apresenta nova faculdade ao prefeito

A cidade de Itupeva ganhou mais uma instituição de ensino. Na manhã desta sexta-feira (02), o prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, esteve com Marili Siqueira, diretora da Unijá, faculdade à distância da Unifaj (Centro Universitário de Jaguariúna).

“A Prefeitura aprova qualquer incentivo relacionados à educação, que gera renda e novos empregos para o município. Educação é prioridade da nossa gestão”, comentou Alexandre Mustafa.

O Polo Itupeva da Unijá terá 52 cursos de graduação nas áreas de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, além de 50 cursos de pós-graduação. “Itupeva é uma cidade que está em desenvolvimento e há muito tempo e necessita de faculdades. Estamos trazendo um método de ensino de qualidade, onde teremos ensino de graduação e pós-graduação à distância e semipresenciais, sempre com intuito de ajudar a população no processo educacional, buscando o desenvolvimento pessoal e profissional”, falou Marili Siqueira.

Para o secretário de Educação e Cultura, Fábio José Andrade, quanto mais polos de qualidade se instalarem no município, quem sempre será beneficiado são os munícipes. “Estamos felizes porque a cidade está crescendo economicamente, com a chegada de muitas indústrias, temos que qualificar nossa população para que ocupem as vagas que estão surgindo no município”, destacou.

Na reunião também estavam o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, o coordenador e a gerente comercial da Unijá, Luciano Rigolo e Karen Dias.