Basquete feminino vence o Time Jundiaí

Por em 22 de junho de 2018
Basquete feminino conquista ótima vitória sobre o Time Jundiaí

O basquete feminino sub-17 da Prefeitura de Itupeva recebeu o Time Jundiaí nesta quinta-feira (21), no ginásio Dorival Raymundo, e não tomou conhecimento do adversário, vitória por 77 a 31.

A partida foi válida pela Associação Regional de Basquete (ARB) e, logo no início, o time itupevense, comandado pelo professor Maurício Gobi, mostrou que entrou em quadra com fome de vitória. A vantagem no placar veio logo no primeiro quarto, que terminou 17 x 6 para Itupeva. Nos quartos seguintes, as itupevenses continuaram marcando em cima, sem dar espaço para as adversárias jogarem, e ampliaram o placar até a vitória com o largo resultado final.

Essa foi a terceira partida de Itupeva na competição e agora o time soma duas vitórias e uma derrota. Nessa categoria da ARB, também disputam ADCF Unimed Americana, Araras, Itatiba, Time Jundiaí e Hortolândia.

Jogam por Itupeva Juliani Silva, Emilyn do Nascimento, Cecília Vaz, Adrielly Vitória, Maria Eduarda Prada, Nayara da Silva, Mayene Damasceno, Giovana Falandes, Brunna de Souza e Lauren Chagas.

O próximo desafio da equipe é só em agosto, no dia 3, novamente em Itupeva, contra Itatiba, às 16h.