1ª rodada de bocha agitou a Cancha do Campão

Por em 27 de julho de 2018
Primeira rodada de bocha agitou a Cancha do Campão

As bolas rolaram nos dois campos da Cancha de Bocha do Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) na noite dessa quarta-feira (26) e deram início ao 23º Campeonato Municipal de Bocha.

Oito jogadores fizeram sua estreia nessa primeira rodada. No primeiro jogo, Bonin (Série Ouro) e Antônio Almeida (da Prata) ficaram no empate em 1 a 1 (8×18 / 18×8). A partir do segundo confronto, a vantagem dos bocheiros da Série Ouro ficou evidente e todos venceram por 2 a 0. Laerte bateu Robinson (18×4 e 18×0), Valdir venceu Paulinho (18×4 e 18×4) e Gerson superou Josué (18×2 e 18×8).

A segunda rodada é já nesta sexta-feira (27). Às 18h30 jogam Dinei contra José Strabelo no Campo I e Jair de Godoy enfrenta Alemão no Campo II. Às 19h30, José Fischer e Marquinhos se enfrentam no Campo I; enquanto Braz e Antônio dos Santos jogam no Campo II.

Disputa – Neste ano, tanto os competidores da Série Ouro quanto da Prata se enfrentam em turno único dentro de cada Grupo na primeira fase. Já para a classificação, será considerado se o bocheiro pertence à Série Ouro ou Prata. Se classificam para a fase final os três melhores da categoria Ouro de cada chave e os dois melhores da categoria Prata.

Na fase decisiva, serão dois grupos, um com os classificados da Série Ouro e outro da Série Prata, que se enfrentam dentro da própria chave, com aquele que acumular o maior número de vitórias se sagrando campeão.