Domingo tem finais do 1º Futsal Solidário de Itupeva

Por em 27 de julho de 2018
Jornal de Itupeva

No último domingo (22) teve início ao “1 festival solidário de Futsal”, promovido no pelo vereador César Farali e parceiros, com o apoio da Prefeitura de Itupeva.

O evento aconteceu no Ginásio de esportes (Complexo Dorival Raymundo), festival que além de levar lazer para os atletas da cidade irá ajudar a jovem Mirian, moradora da Vila São João.

O evento realizará suas finais no próximo domingo (29). No total são 4 equipes femininas e 16 equipes masculinas que contam com as equipes do futebol amador de Itupeva.

“Agradeço a Deus primeiramente por permitir momentos especiais assim, ao público que prestigiou este dia de alegria torcendo do início ao fim, aos times masculinos e femininos, atletas vocês deram espetáculo e exemplo em quadra, de jogo, disciplina, espírito de doação e alegria, isso é futebol e solidariedade. Envolveram a torcida jogo a jogo, foi lindo de se ver, com certeza celebramos a vida da Mirian Cristiane. Mirian, saiba que todos os amantes do futebol como eu, homens e mulheres estão com você nesta luta. Por Deus já vencida”, disse o vereador César Farali.