Vila Independência terá aulas de ginástica

Por em 27 de julho de 2018
Jornal de Itupeva

A partir da próxima semana, a Vila Independência passa a contar com aulas gratuitas de ginástica todas as terças e quintas-feiras. Essa era uma solicitação antiga de muitos moradores do bairro que a Prefeitura está atendendo.

Para participar da atividade, que será realizada na Centro Comunitário do bairro (Rua Dom Pedro I, ao lado da quadra) das 7h30 às 8h30 com o professor Glauco Silveira, o interessado precisa fazer inscrição e também apresentar atestado de saúde para prática de atividades físicas na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica no Ginásio Dorival Raymundo, Rua Professora Deolinda Silveira Camargo, 300, Jardim São Vicente. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

A ficha de inscrição também pode ser acessada pelo portal da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), no setor de Serviços Online. O telefone da secretaria é o 4591-1214.

Também são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura as modalidades de alongamento, caminhada, corrida, atletismo, basquete, circo social, condicionamento físico, futebol, futsal, handebol, pilates, voleibol e vôlei adaptado (para maiores de 50 anos). Também estão disponíveis hidroginástica e natação, apenas quando a piscina municipal está em funcionamento. E o PEPT – Programa Esporte Para o Todos oferece para Atletas Com Deficiência: atletismo, natação e tênis de campo.