‘Quinta na Praça’ vai levar MPB à Praça da Matriz

Por em 9 de outubro de 2018
‘Quinta na Praça’ vai levar MPB à Praça da Matriz

A Prefeitura de Itupeva realiza nesta quinta (12), das 18h às 22h, mais uma edição do programa ‘Quinta na Praça’, evento que promove a cultura no município. Para esta edição, está confirmada a presença da artista Maria Pérola, musicista, poetisa e compositora Pernambucana. A entrada é gratuita na Praça da Matriz, que fica na avenida Brasil, região central da cidade.

Além da música, o Quinta na Praça oferece gastronomia (venda de pastéis, hambúrguer artesanal, yakissoba, espetinhos, batata frita e churros) e espaço para que os artesãos do município possam expor os produtos e comercializá-los.

“Eu como musicista, vejo a ação da Prefeitura de Itupeva em levar música à praça como uma porta aberta para que a arte possa ser compartilhada e isso é um propósito gigantesco! Nos meus shows procuro sempre realizar intervenções entre música e poesia, um “sarau” aberto a possibilidades artísticas e que transmite e abraça idéias variadas. Criando uma interação entre o artista e o público que faz a troca ficar ainda mais intensa. Fico imensamente feliz em poder participar desse momento e de agregar junto a Cultura da cidade de Itupeva um caminho repleto de musicalidade”, comentou Maria Pérola.

Entre o repertório estão clássicos de Belchior, Zé Ramalho, Elis Regina, Cazuza, Frejat, Marisa Monte, Criolo e entre outros.

A Secretaria de Agricultura e Turismo, responsável pelo programa, informa que no caso de chuva, o evento será adiado.

Confira o cronograma das próximas edições:
Novembro – Dia 8
Dezembro – Dia 13