Polícia de Itupeva investiga assalto no Magazine Luiza

Por em 12 de novembro de 2018
Polícia investiga assalto na Magazine Luiza

Três dias após ser inaugurada, a loja foi assaltada por 6 bandidos armados. Os criminosos teriam levado todo o dinheiro do caixa e todos os celulares que estavam à venda.

A loja de departamentos Magazine Luiza, inaugurada na última quarta-feira, dia 7 de novembro, foi invadida e assaltada por 6 criminosos armados. O crime aconteceu por volta de meio dia do último sábado, dia 10, três dias após a sua inauguração em Itupeva. Os criminosos anunciaram o roubo e recolheram todo o dinheiro dos caixas, uma soma que, segundo informações ainda não confirmadas, chegaria a R$ 3.100, além de todos os aparelhos celulares que estavam na loja.  A quantidade de celulares levada não foi precisada pela loja.

Funcionários ficaram aterrorizados com a cena e nada puderam fazer frente à grave ameaça por parte dos assaltantes.

A princípio, os bandidos levaram mais de uma centena de aparelhos. Após o roubo, os bandidos fugiram sem deixar pistas quanto a rota de fuga tomada ou identificação dos autores.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu à loja para realizar os procedimentos de perícia.

Guarda Municipal e Polícia Militar patrulharam a região com vistas aos elementos, porém, ninguém foi preso.

A Magazine Luiza fica localizada na avenida Brasil, Centro de Itupeva. A Polícia Civil apura o crime para tentar chegar à identificação dos criminosos.