Idoso crava faca no peito de enteado em Itupeva

Por em 23 de setembro de 2019
Jornal de Itupeva

A Polícia Militar de Itupeva foi acionada na noite deste domingo, dia 22 de setembro, para atender uma tentativa de homicídio no bairro da Mina. Após buscas pela região, os militares conseguiram localizar o acusado e também a faca usada na tentativa de homicídio.

O crime aconteceu após uma discussão por ciúmes, quando J.F.S., de 75 anos, cravou uma faca no peito de seu enteado, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Itupeva.  Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida imediatamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Testemunhas do esfaqueamento disseram que tanto o idoso quanto seu enteado apresentavam sinais claros de embriaguez e que após a discussão e alguns empurrões, o agressor pegou uma faca e golpeou o rapaz na região do tórax.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Itupeva, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por homicídio tentado.  Até o término da apresentação da ocorrência, a vítima permanecia internada em estado grave no Hospital São Vicente, em Jundiaí.

Atuaram na ocorrência os cabos Sousa e Marcondes Leal e o soldado Bernardelli (viatura I-11217) com apoio do cabo Garcia e do soldado Gabriel (viatura I-11201).