Menor é apreendido com meio quilo de drogas em Itupeva

Por em 23 de setembro de 2019
Jornal de Itupeva

Durante patrulhamento de rotina realizado na noite do último sábado, dia 21, pela Rua José Philomeno, no Jardim Alegria, local conhecido pela polícia pela frequente comercialização de entorpecentes, policiais militares de Itupeva suspeitaram da atitude de um indivíduo que ao perceber a presença da viatura atravessou a rua com uma sacola nas mãos.

O indivíduo foi abordado e identificado como um menor de idade, já conhecido por outras abordagens e também envolvimento com drogas.   Ao verificarem o conteúdo da sacola que ele levava, os militares constataram ser aproximadamente meio quilo de entorpecente, sendo 399 tubetes de cocaína e 399 tubetes de crack. Questionado sobre o entorpecente, o menor confessou que iria comercializar os entorpecentes durante a noite no jardim Alegria.

Ele também informou que a droga renderia um total de R$ 15 mil.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao DP de Itupeva, onde o delegado tomou ciência dos fatos, sendo o mesmo autuado pelo ato infracional e liberado ao curador responsável.

Atuaram na ocorrência o cabo S. Costa e a soldado Mayumi, ambos comandados pelo sargento Silvio, do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itupeva.