Procurado é capturado no Jardim Guiomar

Por em 17 de outubro de 2019
Jornal de Itupeva

Policiais militares de Itupeva capturaram um indivíduo que era procurado da Justiça. A abordagem aconteceu por volta de 12 horas da última sexta-feira, dia 11, durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Guiomar, também conhecido como ‘Calabró’.

O acusado de prenome Fábio possuía mandado de prisão, que era de conhecimento dos policiais.  O nome do indivíduo foi pesquisado junto ao Copom, que não localizou a busca relacionada ao mandado de busca. A informação também foi pesquisada junto ao Fórum de Itupeva, onde também não constava mandado em seu desfavor.

Ainda em dúvida quanto à possíveis equívocos nos referidos sistemas, os militares insistiram na verificação e contataram o Fórum da cidade de Cabreúva, órgão onde ficou constatado o mandado de prisão civil em desfavor do acusado.

Diante dos fatos, o procurado da Justiça foi conduzido ao DP de Itupeva. Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência e também a recolha de Fábio ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Atuaram na captura os cabos S. Costa e Fernando e a soldado Mayumi, militares comandados pelo sargento Silvio.