Fundo Social faz doação ao Hospital

Por em 25 de outubro de 2019
Jornal de Itupeva

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, Dani Marchi esteve na tarde desta sexta-feira, 25 de outubro, no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida para entregar 190 lençóis, 36 almofadas e 31 cobertores doados pelo Hotel da Rede Intercity.

Na ocasião, a coordenadora administrativa, Yara Pinheiro Lima afirmou que as peças entregues serão extremamente úteis à unidade hospitalar. “Essas peças irão proporcionar maior conforto aos pacientes internados, possibilitando um auxílio na recuperação e também no atendimento”, diz.

Por sua vez, Dani Marchi fez questão de agradecer o apoio do Hotel Intercity, destacando a importância das peças encaminhadas ao hospital. “Neste momento de alegria não posso deixar de ressaltar o apoio do Hotel Intercity, por meio das doações direcionadas ao Fundo Social de Solidariedade, que foram entregues ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, que exerce um trabalho tão importante em prol dos moradores de Itupeva”, comenta.

Saiba mais – A entrega das doações também contou com a presença do diretor técnico do Hospital, Dr. Fernando Versiani e do diretor administrativo, Naor Alves Jr.